Computadores Destaque Tecnologia

CAMPUS PARTY Maior feira de tecnologia do Brasil é novamente sucesso em São Paulo

A Maior feira de tecnologia do Brasil termina , em São Paulo. PCs customizados e simuladores estiveram entre as atrações.

 

 

 

‘SuperPC’ de R$ 70 mil

Personalizar ou até mesmo criar carros e motos do zero já é algo comum no Brasil, mas a customização de computadores ainda está ganhando. Na Campus Party 2019, os fãs dos “casemods”, como são conhecidas essas máquinas, puderam gastar até R$ 70 mil neles.

Apesar do visual e adereços chamarem a atenção, os criadores desses “supercomputadores” explicam que o que faz o preço ficar realmente alto é o hardware das máquinas. É bom já se  acostumando que essas novidades tecnológicas.

Outro ponto  relevante do evento ficou por conta da participação da executiva em TI, Nina Silva que na sua fala acalma os participantes quando o domínio das máquinas sobre a  vida humana.

“Parem de achar que todas as profissões vão acabar”, diz executiva de TI na Campus Party

Para Nina Silva, momento de robôs roubarem emprego das pessoas ficou para trás e tecnologia nunca dependeu tanto de habilidades humanas.

Valparaíso de Goiás na Campus Party

As redes sociais deram conta da participação de Vilmar Simiom na CAMPUS PARTY /SP , coordenador da Metarreciclagem, Vilmar é referência no trabalho com lixo eletrônico e inclusão digital e social, seu trabalho  já foi reconhecido até pela ONU e com certeza se as noticias das redes sociais estiverem certas, Vilmar deve trazer novidades que logo será destaque na mídia.

A Campus Party desembarca em Brasilia para a sua 3ª edição nos dias 19 a 23 de junho e deve repetir o cenário no estadio nacional e com certeza trará muitas novidades tecnológicas e inovação para os amantes desse segmento. Aguarde!

Redação/Ediçao : Francisco Miranda

Imagem: De:Fábio Tito/G1 Captada da Internet/Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *