Destaque Educação

CAPITAL FEDERAL PODE SE TORNAR REFERÊNCIA EM POLÍTICAS PUBLICAS PARA SURDOS

A PROPOSTA DE UM DEPUTADO DISTRITAL PODE TORNAR BRASÍLIA REFERÊNCIA EM POLITICA PÚBLICAS PARA SURDOS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA.

 

Ontem dia 20 de março o deputado distrital Delmasso(PRB) destacou a importância de transformar Brasília referência em politicas públicas de inclusão para surdos e pessoas com deficiência auditiva, para isso pretende propor a crianção de uma subcomissão formada por três deputados distritais, educação, saúde, cultura que deverão acompanhar mais perto o tema.

A proposta do deputado Delmasso já recebeu o apoio de mais dois deputados, Iolando (PSC) e Jorge Viana (podemos).

A proposta do deputado é sem dúvida uma excelente proposta, Brasília a capital do Brasil e também do turismo cultural, recebe do Brasil e do mundo visitantes que buscam conhecer a patrimônio arquitetônico da capital , a arte e a diversidade cultural que paira por lá e é claro sentir -se mais brasileiro.

A cidade que recebe um número grande pessoas surdas e pessoas com difidência auditiva, pessoas  que moram na capital ou que visitam  Brasilia para fazer turismo ou para reivindicar politicas públicas efetivas de fácil acesso a toda essas pessoas, por isso é fundamental pensar e agir rápido em proposta que fortaleça as politicas públicas de inclusão e a garantia de direito as essas pessoas.

Muito oportuna a proposta do deputado .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *