Destaque Política

A COERÊNCIA E A SENSATEZ DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALPARAÍSO DE GOIÁS ZÉ ANTÔNIO É DESTAQUE NA SESSÃO DE HOJE

 

 


A sessão  extraordinária da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás desta sexta (22/03) iniciou com um grande tumulto  e poderia ter se tornando um caos, se não fosse a atitude do presidente da casa.

O  presidente da Câmara vereador Zé Antonio usou de coerência e muita sensatez ao atender a solicitação do vereador prof. Silvano que entendeu que era possível permitir a entrada dos servidores que esperavam do lado fora sem fazer o crendeciamento para ter acesso às dependência da casa de lei.

O credenciamento é obrigatório a qualquer visitante , como medida de segurança e organização da Câmara, mas levaria muito tempo  para credenciais a centena de servidores que aguardavam para participar da sessão que tinha como um dos debates a situação dos servidores  data base e outras reivindicações .

Zé Antonio, presidente da Câmara de vereadores , mediante posse da certeza que todos oa servidores estavam identificados autorizou a entrada sem o credenciamento para que a sessão iniciasse dentro do prazo previsto e fosse começado os trabalhos da casa.

O gesto do presidente foi reconhecido por todos que estavam na casa e mostra eficiência e coerência para continuar presidido  a casa de lei.

 

Redação : Francisco Miranda

Foto: Francisco Miranda


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *