Destaque Educação

SERVIDORES SINALIZAM GREVE EM NOVA MANIFESTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

PODER EXECUTIVO CONTINUA INRREDUTIVO QUANTO A DATA BASE E OUTROS BENEFICIOS GARANTIDO EM LEIS AOS SERVIDORES.

Mais uma vez os servidores municipais da educação estão recorrendo ao legislativo para que haja bom senso do poder executivo em pagar  a data base de 2019 e outros benefícios definidos em leis para a categoria.

Segundos os servidores a greve é necessários, mas seria bom que os governantes evitasse, afinal, é a população que sofre com tal situação.

Diante da situação do impasse e da negativa do governo minicipal em atender  a categoria o SINDSEPEM/VAL  faz nova manifestação na Câmara de vereadores de Valparaíso , segunda informações de alguns servidores para que seja resolvido ou a categoria entrará  em greve.

Até o fechamento dessa não conseguimos falar com o presidente do sindicato, para novos esclarecimentos, que falou para a  televisão nessa manhã sobre a situação que os servidores enfrentam e por qual motivo estão novamente em manifestação na Câmara, haja visto que semana passada já  haviam lotado o plenário dessa casa de lei em busca de ajuda para que o poder executivo atenda  a solicitação dos servidores.

 

Redação : Francisco Miranda

Foto  Francisco Miranda

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *