Destaque Notícias Política

OS PRIMEIROS 100 DIAS DE CAIADO NO GOVERNO DE GOIÁS

DESAGRADO MARCA OS 100 PRIMEIROS DIAS DO GOVERNADOR CAIADO.

Mesmo com as explicações do governador Ronaldo Caiado(DEM) sobre a realidade que lhe foi passado  o Estado de Goiás, muitos goianos estão insatisfeitos com sua gestão nesses primeiros 100 dias.

Segundo o governador Caiado  a situação é complicada. Com problemas de débitos no montante de 4 bilhões herdado da gestão Marconi ,  o estado não consegue pegar dinheiro emprestado para retomar as dezenas de obras paradas do programa Goiás na Frente, além de ter muitos outros problemas deixado pela gestão passada que não se resolve tão rápido como a população imagina, mas está trabalhando para isso.

Caiando também fez uma fala direcionada aos servidores da educação que estão em greve desde do dia 03/4. ” Os alunos não poderiam ficar prejudicado, estamos buscando resolver o problema, mas seria importante não prejudicar os alunos com a greve.”

Diante do fato é possível notar novamente o jogo de empurra empurra, de um lado o atual governador culpando a antiga gestão pelo estrago feito e a bagunça recebida, por outro a antiga gestão apontando ineficiência da atual e nesse jogo de empurra empurra quem perde é a população.

Redação: Francisco Miranda

Foto: Vitor Santana/G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *