Destaque Notícias

STAND UP NA ESCOLA DE ARTE VEM VIVER É SUCESSO!

Nesta quinta feira, 27/06 a Escola de Arte Vem Viver promoveu mais uma edição do projeto VEM VIVER COMEDY. O projeto tem a frente o magico Allan Allen e vem promovendo noites de muitas risadas trazendo  comediantes do Distrito Federal e de Valparaíso de Goiás para se apresentarem no palco da escola, que passa por dificuldades financeiras, correndo o risco até  de fechar as portas.

Na edição de ontem quinta feira, 27/06 o VEM VIVER COMEDY trouxe os CABAÇOS DO HUMOR do Distrito Federal que fizeram um mega show de Stand up não deixando nada a desejar aos humoristas  famosos do Brasil como Tirulipa, Winderson Nunes e Carlinhos Maia, que já se apresentaram na cidade de Valparaíso.

Mesmo sendo muito barato o valor do ingresso, pouquíssimas pessoas tem ido assistir aos shows que acontecem todas as quintas feiras ás 20h. Segundo a organização todos os artistas vem se apresentar graça e o valor arrecado com a venda dos ingressos é para ajudar a escola de Arte Vem Viver a não fechar as portas.

” Não é possível que não haja interesse da população ou mesmo da secretaria de cultura em participar de um projeto como esse, afinal é para ajudar a escola de Arte Vem Viver a não fechar e é tão barato, apenas R$ 10,00 o ingresso e não vem ninguém, mesmo eles divulgando tanto, fico triste com isso, um show desse muito melhor que o do Carlinhos Maia, desabafa uma das pessoas que estava presente no show.”

O projeto é bem diversificado e além de Stand Up vai apresentar shows de mágica e hipnose e já tem a programação de julho toda fechada, para saber mais acesse a página da Escola de Arte Vem Viver e do Projeto Vem Viver Comedy no facebook.

https://web.facebook.com/ponto.viver/?ref=br_rs

https://web.facebook.com/events/503505800189094/

Por: Francisco Miranda

Imagem: Projeto Vem Viver Comedy

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *