Destaque Notícias

EVENTO VOLTADO PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES É SUCESSO EM VALPARAÍSO


NOITE DO EMPREENDEDOR, UM GRANDE O EVENTO SEM APOIO DOS GRANDES É SUCESSO EM VALPARAÍSO

Francisco Miranda e Janderson Evans, foram os palestrante do evento

Na noite de ontem 15/07,  aconteceu na Câmara Municipal Vereadores de Valparaíso de Goiás o evento que teve o tamanho do seu nome.

Realizado pelo CEDESU – CENTRO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL , o evento mostrou a força de quem quer empreender mesmo pequeno.

A NOITE DO EMPREENDEDOR teve como objetivo oferecer uma  experiência grandiosa para pequenos empreendedores que não estão na estatística dos grandes órgãos como SEBRAE, por exemplo. O órgão local  até foi convidado, mas não compareceu, quem apareceu e se rendeu ao evento foi o presidente da ACIVALGO ( Associação Comercial de Valparaíso de Goiás), Fred Gurgel que aproveitou a oportunidade concedida pelo anfitrião , o empreendedor e palestrante Francisco Miranda para divulgar o maior evento comercial de Valparaíso,  a EXPOVAL.

O humilde evento ganhou proposições de gigante com as duas palestras ministras, uma por Francisco Miranda e  a outra por Jandeson Evans coach e palestrante de Brasília, mas sobre tudo pela presença de dezenas de empreendedores que compareceram para prestigiar o evento e saíram maravilhados com a experiência vivida nessa noite de segunda feira.

“Queriamos oferecer uma experiência rica para cada um que veio aqui hoje para que ele possa  impactar outras pessoas a partir daqui.” Diz Francisco Miranda palestrante e também organizador do evento e fundador do CEDESU.

A outra atração do evento foi a entrega do trofeu   EMREENDEDOR CAMPEÃO, premiação oferecida a alguns empreendedores na noite de ontem como  uma demonstração de pura criatividade e incentivo aos empreendedores que desafiam todos os dias os risco de empreender no Brasil, foi uma noite  memorável, embora sem o apoio das grandes marcas pública e privada do município, o evento superou as expectativas.

Estiveram presentes empreendedores de vários seguimentos, empreendedores sociais, da arte, da cultura, ligados ao comércio, ao ramo alimentação, entretenimento , artesanatos e pessoas que estão em busca de conhecimento para melhor empreender suas vidas.

Segundo a organização o  evento trouxe a respsota esperada para a o CEDESU que já sinalizou  a realização da  segunda edição da NOITE DO EMPREENDEDOR  ainda para esse ano e a ideia é contemplar mais empreendedores, ajudando assim a fortalecer o seguimento que precisa ser bem mais forte em um município que está se tornando uma metrópole, como Valparaíso.

Por: Leila Rios

Fotos: CEDESU


9

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *