Destaque Notícias

O COMÉRCIO FORTE É MARCA DO DESENVOLVIMENTO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

VALPARAISO DE GOIÁS UMA CIDADE EM ASCENSÃO

 

Com todas as mazelas de uma cidade em desenvolvimento, Valparaíso chega aos seus 25 anos com um comércio pujante e um povo que acredita no retorno desse crescimento com ofertas de empregos e serviços públicos mais eficientes.

A cidade está crescendo em todos os aspectos e embora contrariando muita gente que acreditam ser ruim para cidade  essa   quantidade de pessoas  que vem habitar no município hoje e como isso está sendo feito, Valparaíso já  não é mais uma cidade onde as pessoas vinham só pra dormir. A cidade cresceu!

Perto dos 200 mil habitantes Valparaíso de Goiás tem na sua principal oferta de emprego a prestação de serviços e o comércio que vem se tornando maior ainda nesse últimos anos.

Além dos dois shoppings que são referência, a cidade ganha a cada dia uma nova loja, uma nova marca. O comércio é pujante e isso deve se refletir na oferta de empregos diretos e indiretos, é o que a população espera, mas não é só as grandes marcas que fazem o comércio da cidade ser forte. Pequenos comerciantes se espalham por todos os bairros, gente empreendendo e movimentando a economia da cidade, isso trás uma certeza de melhores dias.

Um breve passeio margeando a BR 040 é possível enxergar um volume intenso do comércio, de concessionária famosa a vendedor de açaí, uma grande variedade para atender a população e fortalecer a o desenvolvimento  local.

E mais uma grande marca está chegando na cidade. A casa Brasileira uma loja de utilidade doméstica conhecidissima em do DF está se instalando ao lado do COMPER, mais oportunidade de empregos e oferta de bons produtos para fortalecer ainda mais o comércio da cidade.

O desenvolvimento é inevitável, isso é bom, momento propício para  o governo ficar atento e pensar em desenvolvimento sustentável, cuidando do seu povo e da cidade de forma que todos ganhe e a gestão deixe uma marca positiva como legado.

Por: Francisco Miranda

Fotos: Francisco Miranda

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *