Uncategorized

MAIS UMA ESCOLA PÚBLICA PARTICIPA DO HASTEAMENTO DA BANDEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

CIVISMO NO SETEMBRO AMARELO

Como já é de costume sempre no início de cada mês a Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás realiza o hasteamento da bandeira com a execução dos hinos nacional e da cidade.

A iniciativa da Câmara que tem como presidente  o vereador Zé Antônio tem repercutido positivamente na sociedade valparaisense.

Sempre convidado por algum vereador, as escolas do município participam desse momento de civismo com alguns dos seus alunos, diretor(a) e professores representando toda escola.

 

Nesta quarta, 04/09 a escola convidada foi  Escola Municipal Madre Paulina do Cruzeiro do Sul, na ocasião a diretora Sra. Valdirene usou a palavra e falou da importância do evento para os alunos , para escola e para a sociedade como um todo.

Além do clima de civismo pela cerimônia de hasteamento da bandeira, a Câmara respirava o clima do setembro amarelo. Servidores, convidados e os parlamentares usavam o laço amarelo símbolo da campanha de prevenção ao suicídio.

A sessão segue sua agenda na ordem do dia, mas como quase sempre sem a participação da população para verificar o trabalho dos parlamentares da cidade que já se articulam para as eleições de 2020.

Por: Francisco Miranda

Foto: Francisco Miranda

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *