Destaque Notícias Política

VALPARAÍSO DE GOIÁS TERÁ O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS A PREFEITO DE SUA HISTÓRIA

ELEIÇÕES DE 2020, EM BUSCA DA CADEIRA PERDIDA

 

Pela movimentação dos partidos, grupos  políticos e dos grupos de interesse, parece que Valparaíso de Goiás terá o maior número de candidatos a prefeito de sua história.

As redes sociais estão cheias de postagens e muitos e  meios de comunicação digital e impresso já publicam as movimentações dos pre candidatos a ocupar a cadeira do executivo no município.

Os opositores do atual prefeito o Sr. Pabio Mossoró tem fortalecido a indicação que a cadeira está perdida, ou seja, o comando do atual gestor não estaria a altura, por tanto, é necessário um novo nome para assumir, dessa forma, é possível que a historia se repita e Valparaíso continue sem reeleger um prefeito.

Por outro lado tem muita gente nova querendo ocupar o cargo de prefeito, defendendo a bandeira de uma politica nova, mas será mesmo nova? Não se sabe ainda, mas o que se comenta é que muitos nomes novos tentarão tirar a cadeira do prefeito Pábio, que parece e como sabem os que moram na cidade não será fácil, haja visto seus aliados políticos, a máquina a sua disposição, mas principalmente por ter a deputada estadual Sra. Lêda Borges como sua madrinha. A deputada  que vem de forma acirrada batendo de frente com a politica do governador do estado e apresentando muitas projetos na assembleia legislativa goiana e se descantando muito nesse segundo mandato de deputada.

Além do atual prefeito, cogita-se por ai que Lilian Moraes do PSL será o calcanhar de Aquiles dos demais pre candidatos a prefeito de Valparaíso de Goias. Se lá no final as forças não se aliarem para derrotar os mais forte e possíveis vencedores, teremos no minimo seis candidatos a assumir a cadeira da executivo.

Pelo que apuramos, Professor Silvano do PT, Cristiano  Coutinho(ainda sem partido), mas que pode ser o candidato do DEM, a professora Maria Evelonia(não identificamos sua filiação partidária) , o vereador Elvis Santos(SD), Afrânio Pimental,Dr. Roberto Martins, também aprece bem  o nome do atual presidente câmara de vereador José Antonio para disputa do cargo, o professor Wesley do Psol e o candidato do partido NOVO, que se manter em segredo, assim como também o do PCdo B.

Boatos ou fatos, ainda é cedo para acreditar, porém o que se sabe é que em 2020 as eleições em Valparaíso de Goiás promete muitas surpresas.

 

Por : Francisco Miranda

Imagem: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *