Destaque Notícias

REDE FORT ATACADISTA REALIZA UMA LINDA FESTA PARA CRIANÇAS

No dia das crianças, elas mostram que gestos simples trazem felicidade

Na ação da Rede Fort Atacadista no DF deste sábado, pequenos se divertem com livros,

contadores de histórias, brinquedos e guloseimas

 

Já parou para observar o olhar de uma criança? O sorriso delas é aquela luz dizendo ao mundo que a humanidade ainda pode construir um planeta justo e qualquer ação que se faça por elas, torna tudo mais iluminado. Foi assim na manhã deste dia 12 de outubro, na sede da loja do Fort Atacadista Sol Nascente, em Ceilândia – DF. A empresa montou um espaço com lanches, doces, presentinhos, brincadeiras, livros e contadores de história para homenagear os pequenos pelo dia das crianças.

Bastou isso para a moçadinha dar muitas risadas e compartilhar com os pais momentos de ternura e felicidade, em meio às compras de supermercados. Além da ação, a rede oferece diariamente o Espaço da Leitura, local em que as crianças podem levar um livro para casa, ler, devolver, trazer outros e formar um ciclo ativo de conhecimento. No Distrito Federal o Fort Atacadista possui três unidades: Taquatinga, Ceilândia e Sol Nascente, recentemente inaugurada com mais de 4 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de mais de 8 mil produtos distribuídos entre as seções. A unidade Sol Nascente conta com 26 caixas, sendo 22 checkouts e 4 self checkouts, e mais de 200 vagas de estacionamento.

 

Fort na Leitura

O projeto Leitura Fort, criado em junho de 2018. A inspiração veio de um projeto nascido na cidade de Chapecó, no Oeste catarinense, chamado “Casinha da Leitura”. As casinhas de madeira funcionam como uma biblioteca livre, onde pessoas de todas as idades podem pegar livros e contribuir com doações.

A ideia chamou a atenção da diretoria do Fort, que implementou o projeto nas demais cidades em que a rede está presente. O consumidor pode participar da iniciativa em qualquer uma das lojas da rede. Basta escolher um livro de sua preferência, levar para casa e, depois de lido, devolver para a loja. Doações de exemplares também são bem-vindas e ajudam a enriquecer o acervo. “Essa é uma contribuição que damos com o objetivo de democratizar o conhecimento. A leitura colabora no aprendizado, na geração de conhecimento e no desenvolvimento da criatividade, que são primordiais para todo cidadão”, diz Celso Furtado, gerente de marketing do Fort Atacadista.

 

Fotos: Buzz Filmes

 

Hellen Quida

Assessoria de Imprensa Fort Atacadista – DF

(61) 99879-6317

assessoriafortdf@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *