Destaque Notícias

A CHEGADA DO PAPAI NOEL NA FORT ATACADISTA-DF

Chegada do Papai Noel traz sonho e magia às crianças no DF

Rede Fort Atacadista traz o bom velhinho para abrir a temporada natalina

 

Grandes pensadores já diziam que ao acreditar em algo, é possível que ele exista de fato e seja real. Na doce imaginação das crianças, ainda hoje acredita-se em Papai Noel! Mesmo com celulares e Internet tão acessíveis aos pequenos, o bom velhinho segue firme cativando o coração da garotada. E no próximo sábado, o Fort Atacadista prepara uma manhã encantadora para as crianças, com a chegada do Papai Noel.

A festa do Noel será das 9h às 11h na unidade Sol Nascente do Fort Atacadista, com sessão de fotos liberada, balas e doces para entrar no clima de fim de ano.

De acordo com psicóloga Melyne Dias, a crença no Papel Noel é antiga e incentivá-la faz bem à criança. “O bom velhinho oferece representações positivas como a alegria, o encanto e a esperança, tudo que os pequenos precisam para crescerem felizes”, reforça.

Ceia de Natal econômica – Faltando pouco mais de um mês para o Natal, os itens da ceia natalina e Réveillon já começam a ser encontrados nas gôndolas dos supermercados e atacarejos. De acordo com Willian Lima, Gerente Regional Fort Atacadista DF, o momento de economizar é agora. “Quem se antecipar e estocar os alimentos que farão parte das receitas das ceias de fim de ano, com certeza fará economia”, enfatizou. A dica é válida para os itens não perecíveis, como enlatados, bebidas, panetones, biscoitos, frutas secas e cristalizadas. As compras dos itens natalinos pagas com cartão Vuon podem ser parceladas em até 4 vezes, com parcela mínima de R$ 15,00.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel

Data: 23 de novembro

Horário: 9h às 11h

Local: Loja do Fort Atacadista – SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Hellen Quida

Telefone/Whatsapp: (61) 99879-6317

E-mail: assessoriafortdf@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *