Destaque Notícias

PRIMEIRAS CHUVAS DO ANO JÁ COLOCAM A GESTÃO MUNICIPAL NA MIRA DA POPULAÇÃO

Gestão de Valparaíso na mira da população

 

E a história de repete… ano após anos os moradores de Valparaíso de Goias enfrentam as mesmas dificuldades e aborrecimentos com a chegada das chuvas, o que não poderia ser dessa forma, afinal, as chuvas são muito mais que bem vindas e necessárias.

O problema é que nessa época do ano as ruas da cidade são literalmente arrastada pelas águas das chuvas. Sem galeria de captação das águas plúvias e asfalto de qualidade, basta caírem as primeiras chuvas para a situação ficar em uma calamidade só.

A cidade nos seus quase 25 anos de emancipação ainda enfrenta problemas que para muitos é tão somente de ordem politica e que se arrastam por anos.

Valparaíso nos últimos dez anos cresceu muito em população  e também em desenvolvimento, grandes empresas se instalaram na cidade, gerando emprego e fomentando a economia, mas infelizmente sua infraestrutura não condiz com esse crescimento.

A baixa qualidade dos serviços tem irritado os moradores que todo ano enfrentam essa mesma situação de ruas emburacadas,  asfalto sendo levado pelas chuvas, ruas ainda sem asfaltos, lama por todo lado e por ai vai.

A gestão já está na mira da população que já começa a movimentar as redes sociais para chamar a atenção dos pré candidatos sobre essa e outras situações que precisam ser arrumadas na cidade.

Em 2020 mais uma vez a cidade que é considerada uma grande economia do estado vai eleger nos legisladores e um novo executivo e a população espera que dessa vez as promessas de campanha seja concretizadas para que problemas antigos sejam resolvidos em favor da população que não aguenta mais tanto descaso dos gestores que governam ou já governaram o município.

 

Por: Francisco Miranda

Imagens: Crédito Francisca Rodrigues

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *