Destaque Notícias Política

DEPUTADA LEDA BORGES É DESTAQUE NA SUA ATUAÇÃO PARLAMENTAR

A deputada estadual Leda Borges, mais uma vez é destaque na sua carreira politica. Considerada a maior liderança politica da região do entorno de Brasília a deputada estadual é reconhecida como uma parlamentar muito atuante na atual legislatura.

Com atuação forte em Valparaíso de Goiás, onde a deputada já foi prefeita e tem seu maior reduto politico, motivo pelo qual se assegura a vitória do atual prefeito Pábio Mossoró, ela com certeza fará toda diferença nas próximas eleições municipais por lá.

Além de ter inúmeros projetos encaminhada para apreciação dos seus pares na assembléia, a deputada nesse seu segundo mandato  vem destacando por mais  uma atuação transparente e participativa junto a comunidade nas vairas cidades do estado.

Um projeto que chamou atenção da nossa redação foi o que trata da gratuidade do transporte público para o público que faz o Enem. Esse projeto beneficiará milhares de pessoas carentes que no dia da prova passam muitas dificuldades para chegar nos locais das provas.

Segundo informações coletada por nossa equipe a deputada estadual Leda Borges (PSDB) apresentou, na ultima  terça-feira (26/11), projeto de lei que concede aos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) gratuidade do pagamento de tarifa de ônibus do transporte público de Goiás nos dias de realização da prova.
“A parlamentar disse que a isenção será válida ao Sistema Integrado de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia, e em todo território goiano na rede intermunicipal de passageiros, com ônus para o Estado, ou seja, o governo estadual deverá arca com esse investimento, resta saber se há interesse, uma vez que o inicio do  governo de Caiado foi marcado por vários protesto de professores sobre a desvalorização que o governador demostrou com a classe e com a educação e o Enem se refere a educação.

Por : Francisco Miranda

Imagem: Credito concedido a quem fez a foto dessa publicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *