Notícias

Morre a vocalista do Roxette, Marie Fredriksson

Uma das mais importantes vozes do pop romântico do mundo morre aos 61 anos, após anos de luta contra o câncer.

A morte nesta segunda feira 10/12 de Marie Fredriksson, vocalista da banda sueca Roxette,que  fez parte de muitas histórias de amor e romance no final dos anos 80, deixa  triste milhares de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo.

A trajetória de sucesso da dupla sueca que fez shows mundo a fora inclusive no Brasil por duas vezes, com certeza ficará na historia da musica mundial e quem não lembra dos hits, ‘Listen to your heart’ e ‘It must have been love’. que embalavam as festas e discotecas em todos os cantos do Brasil e que ainda são presença garantida nas grades de programação de programas românticos de todas as rádios do pais.

Foi uma luta dura de Marie contra o câncer, diagnostica em 2002, a cantora ainda fez muitos shows e continuou fazendo sucesso, mesmo lutando com a doença.

Fica a tristeza da perda e os belos momentos que a vocalista proporcionou com sua voz impecável e suas melodias românticas  e pop que fizeram e fazem parte da historia de muita gente inclusive desse redator.

 

Por: Francisco Miranda

Imagem: Todo crédito ao fotografo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *