Uncategorized

ADMINISTRAÇÃO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS É A MANCHETE NEGATIVA DO ENTORNO

DENÚNCIA E INEFICIÊNCIA MARCAM O GOVERNO DO PREFEITO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

2020 começou difícil para a gestão municipal do prefeito Pábio Mossoró, nesta segunda feira 06/01/2020 além da chuva que caiu no final semana e fez um estrago em alguns bairros da cidade, a cobrança da população para uma resposta da prefeitura quanto as demandas de serviços básicos  também foi destaque nos principais telejornais da região(TV) e nas redes sociais.

Nas redes sociais onde estão os principais adversários políticos do prefeito a situação está ainda pior, problemas com  o atraso no pagamento da empresa que presta serviços na secretaria de educação fez os terceirizados fazer um manifestação no prédio da prefeitura cobrando os salários que estão atrasados segundos as noticias desde de dezembro foi o destaque de blog, Web TV e grupos de whatsapp.

Outro problema que tem afetado a população é o atraso na coleta do lixo, que vem sendo destaque no JA da TV anhanguera desde da semana passada e que hoje novamente trouxe vídeos de moradores reclamando que a empresa responsável pela coleta do lixo não recolhe, em alguns bairros há mais de 15 dias, um descaso total da prefeitura que não resolve o problema, afirma a Sra. Rita, moradora do bairro Marajó

Segunda as noticias apuradas por nossa equipe, a prefeitura fala de investimento para as áreas que enfrentam os problemas com a chuva e que devem iniciar obras construção de galeria de captação de águas e também as famosas operações tapas buracos, quanto a coleta do lixo não obtivemos respostas.

Em novembro vazou um áudio nos grupos de whatsapp onde o secretario de infraestrutura falava que o problema no atraso na coleta de lixo  era em função de processo licitatório da empresa que estava em andamento, resta saber como está hoje essa situação.

As demandas não estão sendo atendida a tempo isso é a realidade e problemas na saúde, infraestrutura urbana, transporte, contratos administrativos, investigação do MP sobre a contração da ONG que administra o CEU DAS ARTES, irregularidades em contratos de empresas ligadas a vereadores da base do prefeito aumentam mais a sua  impopularidade e os seus adversários políticos estão caindo como abutres na carniça.

O ano não começou bem para a gestão municipal de Valparaíso de Goiás e nem poderia ser diferente, segundo críticos da cidade e os próprios moradores (os que não estão no governo) essa é a pior gestão que o município já teve.

Por: Francisco Miranda

Imagens: CRÉDITO P/ TV WEB CÉU AZUL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *